Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bolsonaro confirma Copa América: “Caso encerrado”

O presidente Jair Bolsonaro (imagem) reforçou a decisão de realizar a Copa América de Seleções no Brasil, entre 13 de junho e 10 de julho, em meio ao agravamento da pandemia. Após o controverso anúncio da Conmebol na segunda-feira (30), nesta terça-feira (1º) ele deu uma declaração para um grupo de apoiadores, em Brasília: “Da parte do governo federal, como já tratei com o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, assunto encerrado. Todos os meus ministros são favoráveis à Copa América no Brasil com os mesmos protocolos das Eliminatórias [da Copa do Mundo] e da Libertadores. Caso encerrado”.

Sobre a possibilidade de aumento dos óbitos, hoje em mais de 460 mil, Bolsonaro acrescentou: “Lamento as mortes, mas temos que viver”. Ele comentou que concordou com o campeonato a partir do primeiro contato que teve com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã de segunda-feira (31).

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.