Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bolsonaro compara o Maranhão à Venezuela

Depois que o deputado Eduardo Bolsonaro comparou os problemas vividos com a pandemia ao comunismo (“Tá ruim? Agora imagine isso para sempre. Prazer, comunismo”, escreveu ele no Twitter), o presidente Jair Bolsonaro fez um paralelo entre a situação do Maranhão e a da Venezuela, que está sob um estado socialista. O presidente publicou vídeo com críticas às medidas de isolamento tomadas no estado do govenador Flávio Dino, que é filiado ao Partido Comunista do Brasil. “Milhões já sentem como é viver na Venezuela”, disse Bolsonaro.

O Maranhão, desde o dia 5, experimenta o lockdown nas cidades de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, que deve terminar em 14 de maio. A medida, determinada pela Justiça estadual, suspende todas as atividades consideradas não essenciais, proíbe o trânsito de veículos e limita a circulação em locais públicos. Estão dispensados aqueles que trabalham em serviços essenciais.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.