Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bolsonaristas atuam nas redes sociais

As redes sociais mostram uma forte atuação dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Na manhã deste domingo (26) três assuntos dominam a lista dos temas mais comentados no Twitter: as hashtags “MaiaTemQueSair”, “QuemMandouMatarBolsonaro” e “FechadoComBolsonaro” ocupam o topo dos Trending Topics brasileiros.

Ao mesmo tempo, Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, postou nas redes sociais um ataque direto a Sergio Moro: “Personagem de Mário de Andrade, o ex-juiz SÉRGIO MORO é MACUNAÍMA, o herói sem caráter”.

Bolsonaro também deu seu recado. Em vez de utilizar o Twitter, sua ferramenta favorita de comunicação, escreveu o seguinte no Facebook: “Lamentavelmente o ex-ministro mentiu sobre interferência na Polícia Federal. Nenhum superintendente foi trocado por mim. Todos foram indicados pelo próprio ministro ou diretor geral. Para mim os bons Policiais estão em todo o Brasil e não apenas em Curitiba, onde trabalhava o então juiz”.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.