Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

2 Commentários

Auxiliares querem transformar Alckmin em youtuber

Auxiliares querem transformar Alckmin em youtuber

Patinando nas pesquisas, o pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) está sendo estimulado a dar mais entrevistas na imprensa e aparecer mais nas redes sociais. Auxiliares responsáveis pela imagem do tucano querem transformá-lo em uma espécie de youtuber. Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, a ideia é que Alckmin percorra o país e grave conversas com eleitores em ambientes comuns. A intenção é publicar os vídeos no YouTube.

Por que é importante
Geraldo Alckmin tenta aumentar sua popularidade para crescer na preferência dos eleitores. Segundo as pesquisas mais recentes, o patamar de votos do tucano está abaixo dos dois dígitos
Quem ganha
A descontração. O plano seria apresentar um lado mais informal de Alckmin
Quem perde
A aliança nacional com o MDB. As pesquisas indicam que os eleitores não estão dispostos a votar em um candidato apoiado pelo presidente Michel Temer

Comentários

  1. Marcia

    Não tem nada a ver com virar youtuber, rs, ele está certo em usar redes sociais para falar com o eleitor. Se apresentar, falar das suas propostas, seu histórico. Assim os eleitores poderão ver que ele é a melhor opção para o país.

  2. Ali Mendes

    Quem sabe assim, mais pessoas possam perceber que Alckmin é o candidato com discurso mais alinhado as necessidades básicas da população (tenho visto seus discursos sobre segurança, crescimento financeiro…).

Envie seu comentário