Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Ator pornô “Joãozinho Pecados” não é segurança de Lula

A equipe de segurança do presidente Lula (PT) nunca foi chefiada por um suposto agente chamado Eric Reis, que teria facilitado a ação de golpistas nos ataques em 8 de janeiro, como afirma uma corrente falsa que circula pelo WhatsApp. A foto que acompanha o texto dessa fake news mostra, na verdade, o ator pornô norte-americano Johnny Sins – a tradução do sobrenome é “pecados”.

De acordo com as mensagens, o agente “Joãozinho Pecados” seria ex-chefe da guarda pessoal de Lula e recebeu treinamento na Rússia. Nos ataques aos 3 Poderes, ele era o encarregado da segurança. “Uma das cabeças principais no Plano do dia 08, mantendo ligações com o GSI, BGP e com a unidade sensível que detinha o Controle de todas as Portas da instituição (sic)”, diz um trecho mentiroso.

Além disso, “ele foi Instruído na escola de ações de infiltração e operações especiais de Bandeira falsa na Russia (sic)”. Outro trecho alega: “Já foi provado que nenhuma porta foi arrombada mais (sic) previamente aberta. Essa é mais uma prova de a esquerda já havia planejado tudo e que o Verdadeiro Golpe foi dado pelos Comunistas contra os Patriotas. Divulguem sem dó!!”.

Em uma de sua páginas, Sins se apresenta como “médico/ bombeiro/ astronauta/ advogado/ CEO/ professor/ diretor/ padeiro”. Mas seus predicados são outros. Em 2017 e 2018 ele foi eleito pelo público o Favorite Male Porn Star do AVN Awards, uma espécie de Oscar da indústria de entretenimento adulto dos Estados Unidos. Ele também foi escolhido para ser um dos protagonistas da primeira cena de sexo explícito gravada no espaço. A iniciativa de crowdfunding para colocá-lo sentado em um foguete arrecadou menos de 10% do necessário para a empreitada e ele ficou aqui no planeta mesmo, mas não consta que tenha ido dar duro em Brasília.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.