Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Aras é o sexto caso de covid entre participantes da posse de Fux

Aras é o sexto caso de covid entre participantes da posse de Fux

Algumas das principais personalidades do mundo jurídico brasiliense sucumbem ao novo coronavírus – ainda que com sintomas leves. O mais recente é o procurador-geral da República, Augusto Aras. A assessoria de comunicação da Procuradoria-Geral da República(PGR) informou, nesta quinta-feira (17), que ele “passa bem e está em isolamento, despachando remotamente”.

Aras é a sexta vítima do que já é chamado de coronafux. Ele e outras seis autoridades apresentaram a doença dias após participarem presencialmente da posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, na última quinta-feira (17).

Além de Aras, também foram diagnosticados o próprio ministro Fux, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi, e os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luís Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro. Em nota, a presidência do STF afirmou que tomou todas as medidas de segurança sanitária durante a posse e que todos os protocolos recomendados foram seguidos. 

Envie seu comentário

dezesseis − 6 =