PATROCINADORES

Alckmin elogia Rodrigo Maia de olho em aliança com o DEM

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou nesta quarta-feira (13) que tem aliança encaminhada com quatro partidos para a eleição de outubro. De olho na união do centro político, Alckmin elogiou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que também pode entrar na disputa pelo Palácio do Planalto. “As alianças estão caminhando bem. Nós, além do PSDB, temos hoje mais quatro partidos encaminhados, acho que vai crescer, mas vai ser lá no fim de julho. O Democratas, nós respeitamos. O Rodrigo Maia, bom quadro da nova geração, respeitamos. Enquanto tiver candidato, nenhum problema. Se pudermos estar juntos lá na frente, é tudo que queremos”, disse o tucano.

Por que é importante

Jogando parado, o ex-governador Geraldo Alckmin aposta na desistência de parte dos postulantes para agregar o centro político e se tornar o candidato mais viável para enfrentar Bolsonaro e a esquerda

Quem ganha

Alckmin, que evita uma possível debandada de aliados

Quem perde

Henrique Meirelles, que pode perder espaço com as alianças costuradas pelo tucano

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

5 respostas

  1. Fará grandes alianças pois é o político com o plano de Governo mais coerente com a realidade do país e os partidos tendem a seguir esse caminho.

  2. Acredito que o DEM deva apoiar Geraldo Alckmin, não tem porque ser outro. Ele de fato é o melhor candidato, é minha opção de voto.

  3. Aliança importante para Geraldo, o DEM será fundamental para a eleição a presidência fortalecendo ainda mais o candidato

  4. Geraldo Alckmin é sem dúvida o candidato com mais capacidade de tirar o Brasil da crise, pois tem muita experiência e tratar assuntos voltados para a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.