Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

A receita para salvar a campanha de Meirelles, por Stephen Kanitz

Em seu blog, o consultor Stephen Kanitz elencou o que o candidato à presidência Henrique Meirelles (MDB) precisa fazer para sair do marasmo e deslanchar na campanha. Acompanhe:

Acorda, Henrique Meirelles.

Não é possível que alguém que salvou o Brasil do crash de 2008, que salvou o Plano Real, que lutou pela PEC dos Gastos, tenha somente 1% nas pesquisas.

Demita todos seus assessores já, e faça o seguinte:

1. Pare de falar de seus sucessos. Deixe isso comigo, com sua mãe e seus inúmeros apoiadores

2. Conte os bastidores do poder. Só você e o Alckmin tem experiência sobre o assunto. Isso desbanca os outros

3. Confesse que seu apelido é “Meirelles, o Chato de Galochas”, mas que é isso justamente que o Brasil precisa nesse momento

4. Um “Chato de Galochas” que diga não, e para quem os deputados nem se atrevam a pedir grana. Diga que o Alckmin é ideal para tempos de bonança, quando dá para agradar a todos, mas que agora precisamos de um “Chato de Galochas” como você

5. Ou use gravata ou então tire o terno. Terno sem gravata parece desleixo

6. Como você não sabe sorrir, não sorria. Nenhum âncora de TV sorri e mesmo assim gostamos deles

7. Mostre a sua equipe: você é o único que tem um “Dream Team”. Ciro, Marina, Bolsonaro, Haddad e Boulos não têm nada parecido

8. Fique na frente de sua equipe com cara feia de lutador que impressiona

9. Diga que você já salvou centenas de empresas da falência quando estava no Banco de Boston, e que vai salvar o Brasil também – e em tempo recorde

10. Diga que você não precisará se candidatar em 2020, e aí nós poderemos ter o Alckmin ou o Bolsonaro que quisermos, mas com o Brasil já saneado

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.