PATROCINADORES

A fila anda: Arthur Lira é agora o desafeto da vez

O grupo que apoia o governo e faz um tremendo escarcéu digital entrou em rota de colisão com o presidente da Câmara, Arthur Lira. Ontem, inúmeras postagens nas redes sociais propagaram a seguinte fake news: “*BOMBA !!!* LIRA *FRAUDOU* A VOTAÇÃO… BRASÍLIA VAI EXPLODIR!!! VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL! Não perdemos, fomos roubados mais uma vez! Se há fraude na votação na Câmara dos Deputados, imagina nas eleições Presidenciais!!!”.

Como se sabe, a chamada PEC do Voto Impresso precisava de 308 votos favoráveis e não atingiu esse índice. Portanto, não houve trapaça alguma.

Ataques digitais ao presidente da Câmara é algo que os apoiadores mais agressivos de Jair Bolsonaro fazem desde 2019. A grande diferença é que o antecessor de Lira, o deputado Rodrigo Maia, ficava magoado com essas bordoadas. Tanto que foi se transformando paulatinamente em um opositor amargo do Planalto. Lira, no entanto, é do tipo que fica furioso com esse tipo de coisa e não aceita pressões do gênero.

Aviso aos bolsonaristas mais afoitos: vocês estão brincando com fogo.  

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.