PATROCINADORES

72% preferem cancelar festas e evitar nova onda

A consulta semanal entre os leitores de MONEY REPORT demonstrou que para 72% dos participantes o Brasil deve cancelar as grandes celebrações, como o Réveillon e o Carnaval, promovidas por governos estaduais e municipais. O resultado se mostrou alinhado com o entendimento de comitês que assessoram os estados. Com o surgimento da variante ômicron e o recrudescimento da pandemia na Europa, desde 2 de novembro, as festas de virada de ano foram canceladas nas principais capitais e os desfiles de Carnaval ainda são discutidos. Até as folias de momo, talvez a comunidade científica consiga dimensionar adequadamente os níveis de transmissão e de agressividade da nova cepa.

O levantamento foi feito entre a sexta-feira (26/11) e a sexta-feira (03/12). Os resultados não possuem valor científico e apontam as tendências do público do portal.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.