Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

64% das empresas darão pausa para torcer pelo Brasil

Pesquisa realizada pela Catho revela como está a organização para o período de jogos

A paixão que move os brasileiros na Copa do Mundo impacta diretamente a rotina na vida pessoal e também no trabalho. De acordo com a  pesquisa realizada pela Catho,  marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, 64% das companhias transmitirão os jogos no escritório. 

A pesquisa contou com a participação de empresas de todo o país. Grande parte dos respondentes já encontra-se de volta ao escritório e por isso o método escolhido por 29% será a liberação uma hora antes do início da partida. 

Para as corporações que estão optando pela transmissão no escritório, apesar da presença de telões, as empresas afirmam que o atendimento ao cliente não irá parar: 47% dos respondentes manterão 100% dos serviços ao consumidor durante as partidas.  

Entre as iniciativas focadas na Copa do Mundo, o tradicional bolão está entre os mais populares. Depois da transmissão dos jogos, a brincadeira  aparece como segunda mais frequente, presente em 22% das empresas que realizarão  ações sobre o Mundial junto aos colaboradores.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.