A manobra do ministro Dias Toffoli para ocupar a vaga deixada por Lewandowski será avaliada
A confusão política em torno do projeto de lei das fake news é um dos destaques da edição desta semana do programa 4 Ases. Aluizio Falcão Filho, publisher de MONEY REPORT, levanta o assunto enquanto Walter Fanganiello Maierovitch examina a manobra do ministro Dias Toffoli para trocar de cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF), ocupando a vaga deixada pelo recém-aposentado Ricardo Lewandowski. Com a mudança, Toffoli passa a integrar a Segunda Turma da alta corte, com os ministros Gilmar Mendes, Edson Fachin, Kassio Nunes Marques e André Mendonça.
A edição 98 do programa terá ainda a visão de Humberto Casagrande sobre a derrama fiscal – a cartada do governo para conseguir apoios políticos para o arcabouço fiscal. Ele aponta para um óbvio aumento de despesas, tendo como consequência elevar a arrecadação a qualquer custo. Os dados que serão jogados no tabuleiro dos Ases podem estar batizados.
Prestes a atingir os três dígitos, o 4 Ases se prepara para sua edição número 100, em 17 de maio – excepcionalmente uma quarta-feira e em formato presencial, como o programa foi idealizado originalmente. O centésimo Ases fará parte de um evento comemorativo no espaço de eventos do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), com a presença de convidados e uma exposição de ilustrações produzidas por Eduardo Baptistão.
Programas anteriores
4 Ases:
Siga os 4 Ases
YouTube YouTube.com/programa4ases
Facebook bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter bit.ly/4AsesTwitter
Instagram bit.ly/4AsesInstagram
Spotify bit.ly/4AsesSpotify