Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Zona franca dos Emirados quer empresas brasileiras

Gestores da Saif Zone fará rodadas de negócios em São Paulo, em junho


Representantes da Saif Zone, a zona franca de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), virão ao Brasil em junho para rodadas de negócios com empresas brasileiras. A direção da zona franca do país do Golfo Pérsico quer atrair organizações interessadas em utilizar seu espaço como base de exportações, aproveitando as vantagens logísticas, tributárias e alfandegárias oferecidas pelo governo emiradense às empresas estrangeiras.

Organizado pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, o evento começará em 12 de junho com um seminário em São Paulo que apresentará detalhes sobre a Saif Zone, além de casos de empresas já instaladas na zona franca, incluindo 20 delas brasileiras.

Os executivos da Saif Zone terão reuniões com empresas dos setores de joias, alimentos, cosméticos, vestuário e representantes do governo do estado de São Paulo.

A Saif Zone oferece isenção de impostos de importação, serviços de armazenagem, instalações para produção, escritórios e suporte legal. É uma das 46 zonas francas dos EAU.

Em 2021, os Emirados Árabes Unidos exportaram US$ 1,163 trilhão em mercadorias, um valor significativamente maior do que as exportações do Brasil no mesmo período.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.