PATROCINADORES

Xiaomi promete mais produtos e nova loja no Brasil em 2019

A Xiaomi, empresa chinesa de tecnologias e produtos, abriu há dois meses sua primeira loja física no país e possui planos ambiciosos para uma expansão da marca no Brasil. Uma nova loja física e um aumento substancial no portfólio estão entre as principais metas da companhia.

Com uma linha de equipamentos variados, que vão desde smartphones a câmeras de segurança e patinetes, a marca promete aumentar a carteira de produtos oferecida no Brasil. “Começamos com 100 itens e hoje estamos com mais de 150 produtos à venda aqui. Até o final do ano esperamos bater a marca dos 200”, disse Luciano Barbosa, Diretor de Produtos da Xiaomi no Brasil em entrevista ao InfoMoney.

Por que é importante

A Xiaomi é a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo e estreou no Brasil em julho de 2015

Quem ganha

O consumidor brasileiro, que contará com mais uma marca como opção de compra

Quem perde

Empresas de tecnologia que irão concorrer com a marca

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =

Pergunte para a

Mônica.