Solicitações saem da cozinha e são transportadas por robôs no subsolo até pontos de entrega no estacionamento
A rede de fast-food Wendy’s está testando nos Estados Unidos robôs autônomos subterrâneos para entregar pedidos feitos no drive thru. As solicitações saem da cozinha e em alguns segundos os alimentos são transportadas pelo subsolo até pontos de coleta posicionados no estacionamento.
O teste é realizado em parceria com a empresa de logística Pipedream. A tecnologia Pipedream Instant Pick up foi projetada para tornar a coleta de pedidos rápida, confiável e invisível. Ao conectar a cozinha da rede a um portal Instant Pickup, o sistema fornece aos clientes uma opção de retirada rápida e conveniente sem que eles precisem sair do carro. Também aumentaria a eficiência para a equipe do restaurante, simplificando os pontos de coleta de pedidos.
“Sabemos que atender pedidos com rapidez e precisão leva a uma maior satisfação do cliente”, afirmou Deepak Ajmani, diretor de operações da The Wendy’s Company nos Estados Unidos. “O sistema Instant Pickup da Pipedream tem o potencial de aumentar a velocidade e a precisão do serviço de pedidos móveis, permitindo-nos entregar consistentemente produtos quentes e frescos da Wendy’s aos nossos clientes”, explicou.
O CEO da Pipedream, Garrett McCurrach, aposta que esse será o futuro das entregas. “Ao resolver a entrega de pedidos, a etapa final da experiência digital, nossa tecnologia Instant Pickup permite que os membros da equipe do restaurante Wendy’s se concentrem no que importa: servir comida deliciosa e de alta qualidade e conectar-se com os clientes neste primeiro mundo digital”, complementou.