PATROCINADORES

Vila Galé investe R$ 150 mi no maior resort de Alagoas

Empreendimento all inclusive tem estrutura completa e homenageia escritores brasileiros e portugueses

De portas abertas a partir desta quarta-feira (22) em Barra de Santo Antônio, a 40 minutos de Maceió, o Vila Galé Alagoas recebeu investimentos de R$ 150 milhões para ser o maior resort all inclusive do estado. São 513 apartamentos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, clube para as crianças com parque aquático, spa, danceteria e centro de convenções de 2 mil metros quadrados, entre outros atrativos.

O objetivo é criar um novo polo de atração turística de praia – com possibilidade para eventos corporativos. O Vila Galé Alagoas homenageia os escritores de língua portuguesa. Na recepção, os seis mais célebres mundiais foram homenageados com estátuas realistas. As escritoras também ganharam uma exposição própria e há uma galeria dos 54 prêmios Nobel da Literatura.

“Além dos escritores tradicionais, não deixamos de fora a realidade local e regional. Vamos valorizar o hotel com artesanato, gastronomia e cultura alagoana. Para isto, criamos o restaurante Museu do Sertão”, afirmou o presidente e fundador da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. O empreendimento da rede no Brasil gerou 300 postos de trabalho. Até ao final do ano, a previsão é que chegue a 450.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.