Document
PATROCINADORES

Via Varejo tem prejuízo de R$ 267 milhões em 2018

Dona de marcas como Casas Bahia e Ponto Frio, a Via Varejo teve prejuízo líquido de R$ 267 milhões no acumulado de 2018, revertendo o lucro líquido de R$ 168 milhões obtido em 2017. No quarto trimestre, o resultado negativo foi de R$ 279 milhões, ante lucro de R$ 111 milhões em relação ao mesmo período do ano anterior. Apesar de as contas da companhia terem ficado no vermelho, a receita líquida subiu 5% em 2018, fechando em R$ 26,9 bilhões – no quarto trimestre, a receita líquida somou R$ 7,5 bilhões, alta de 1%. As informações constam no balanço financeiro da empresa, divulgado nesta quarta-feira (20).

Por que é importante

A Via Varejo está entre as maiores redes varejistas do Brasil

Quem ganha

Concorrentes da Via Varejo no mercado varejista, como a Magazine Luiza

Quem perde

Os acionistas da Via Varejo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.