Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Via Varejo muda a marca do Pontofrio: agora, a rede se chama apenas Ponto

A tradicional marca Pontofrio, criada no Rio de Janeiro em 1946, será rebatizada por seu controlador, a Via Varejo. O nome da rede, a partir de agora, será apenas Ponto. Apesar de perder a palavra “frio” do nome, o logotipo da tradicional marca continuará a apresentar um pinguim, agora repaginado através de emoticons, como se pode ver abaixo..

O trabalho de reposicionamento da cadeia de varejo vem após um trabalho semelhante feito pela holding na outra rede do grupo, a Casas Bahia, a maior revendedora de Iphones do país.  

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.