Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Vendas digitais de carros aceleram no Brasil

Com as concessionárias de carros novos e usados praticamente paradas, as vendas digitais de automóveis aceleram no Brasil. Segundo Luciano Ávila, líder da área comercial da OLX, em janeiro o anúncio de um veículo tinha, en média, 247 mil visualizações. Em abril, no auge da pandemia, o número subiu 11%, para 275 mil. O setor automotivo, porém, tem motivos de sobra para se preocupar. Com as fábricas paralisadas, toda a cadeia sofre. Em março, o faturamento da indústria de autopeças caiu 16% na comparação com o mês anterior. No acumulado do primeiro trimestre, a queda foi de 10,7% ante iguais meses de 2019. Os dados são do Sindipeças, entidade que reúne os fabricantes.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.