PATROCINADORES

Unimed-Rio lança a Green, sua corretora de seguros

O Grupo Unimed-Rio lança em setembro a Green Corretagem de Seguros. A empresa operará como corretora de seguros de forma paralela ao trabalho desenvolvido pela cooperativa de saúde complementar, que seguirá com a exclusividade de vendas de planos médicos e odontológicos.

A operação da Green contará com seguros residenciais, automóveis, patrimoniais, riscos para equipamentos portáteis e médicos, responsabilidade civil, ambiental, de vida, previdência, assistência funeral, viagens, prestamista, diária por incapacidade temporária, de capitalização. Para o presidente da Unimed-Rio, Romeu Scofano, a Green chega para fortalecer o portfólio da operadora.

A Unimed-Rio detém 100% da composição acionária da Green e estabeleceu uma parceria operacional com a MDS Brasil -, uma multinacional de corretagem de seguros e resseguros, presente em 122 países. A gestão da Green ficará com Humberto Torloni Filho e Fernando Santoro, executivos com mais de vinte anos de experiência no segmento. “As projeções iniciais do plano de negócio apontam para uma expectativa de emissão de mais de R$ 15 milhões em prêmios de seguros nos primeiros 12 meses”, explicou Torloni.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.