PATROCINADORES

Twitter fecha acordo com NBC para transmitir Olimpíada

A emissora NBC, detentora dos direitos de transmissão da Olimpíada do Japão para o mercado americano, anunciou parceria com o Twitter para que a plataforma possa transmitir diariamente momentos ao vivo dos Jogos, além de um programa especial diário que mostrará os destaques do dia. Em 2018, a NBC também realizou acordo com o Snapchat para mostrar os destaques da competição por meio de vídeos curtos.

Outro exemplo de parceria bem sucedida com uma rede social para transmissão de jogos se deu entre a Conmebol e o Facebook. No final de 2018, o Facebook conseguiu obter os direitos de transmissão exclusiva de dezenas de jogos da Copa Libertadores para a América do Sul até o ano de 2022.

Por que é importante

Cada vez mais os indivíduos consomem conteúdos vias plataformas de streaming, causando um

Quem ganha

Redes sociais e plataformas de streaming, que vêm conquistando fatias expressivas do público televisivo

Quem perde

As emissoras de TV tradicionais, que nos últimos anos vêm buscando inovar para competir com plataformas de streaming

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Pergunte para a

Mônica.