Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Topaz quer faturar R$ 1 bilhão em 2024

Com soluções de tecnologia para o setor financeiro, empresa acumula bons resultados e aposta na expansão para além da América Latina

Empresa de tecnologia especializada em soluções financeiras digitais, a Topaz prevê um crescimento global entre 30% e 40% para este ano, com expectativa de atingir cerca de R$ 1 bilhão de faturamento. A companhia, com mais de 2 mil colaboradores, mais de 300 clientes e presença em 25 países, atua como um dos maiores provedores no mercado financeiro, com foco na plataforma full-banking.

“2023 foi um ano importantíssimo para a Topaz. Expandimos nossos produtos em toda América Latina, fechamos os maiores contratos da nossa história no Brasil e, agora, estamos trabalhando com oportunidades nos Estados Unidos e Europa”, afirmou Jorge Iglesias (na imagem), CEO da Topaz.

Nos últimos quatro anos, a companhia fez três aquisições, movimentação para incorporar novas soluções à sua plataforma e atender às principais necessidades dos clientes. Em 2024, a Topaz mira outras possíveis aquisições para continuar expandindo seu portfólio.

A empresa vê desafios para a atividade macroeconômica em 2024, por causa das incertezas em relação ao cenário internacional que, nos últimos anos, ficou concentrado na Europa e Ásia. Para isso, começa a prospectar novos clientes na América Latina, com Argentina, Venezuela/Guiana e Equador. Já no cenário interno, Iglesias avalia que a inflação e a política fiscal levam a um caminho aparentemente constante.

“Acreditamos que o Brasil tem potencial para crescer de forma sustentável no longo prazo, principalmente se garantir o equilíbrio das contas públicas. Para isso, é fundamental que o Banco Central continue com uma agenda prudente de evolução dos juros, sem pressa, de modo que continue a ter sucesso no controle da inflação. E que o governo continue reduzindo o déficit público, promovendo reformas estruturais que aumentem a produtividade da economia”, avalia o CEO da Topaz.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.