Tecnologia pode ser usada para vendas, suporte ao cliente, serviços jurídicos e médicos
Empresa de serviços de tecnologia da América Latina, a Tivit lançou nesta terça-feira (19) a Athena, uma plataforma de inteligência artificial generativa para clientes corporativos. A plataforma é baseada no serviço OpenAI da Azure, fornecido pela Microsoft, e pode ser personalizada para atender às necessidades específicas de cada empresa, com o controle das bases de dados, usando só fontes confiáveis (tanto os sistemas próprios, como o ERP, CRM, entre outros, quanto fontes externas eleitas pela empresa).
A Athena foi desenvolvida com o objetivo de ajudar as empresas a acelerar a implementação de inteligência artificial em seus negócios. Ela pode ser usada para uma variedade de tarefas, incluindo vendas, suporte ao cliente, serviços jurídicos e médicos.
“O desenvolvimento da Athena reflete o próprio avanço da TIVIT no setor de tecnologia. Ela complementa o nosso portfólio de soluções e serviços digitais”, afirma Daniel Galante (imagem), COO e CPO da organização.
A Tivit fez testes da Athena com 16 clientes de diferentes setores nos últimos meses. Os resultados dos testes mostraram que a plataforma tem potencial para ser uma ferramenta valiosa para as empresas.
Ao longo de 2024, o plano da Tivit é aumentar a oferta de modelos pré-treinados da Athena para atender outros setores de atuação. “Nossa expectativa é aumentar cases de uso da inteligência artificial generativa para ter uma maior oferta e conhecimento para o cliente”, destaca o executivo.