Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Thyssenkrupp muda nome da subsidiária de hidrogênio verde

A Thyssenkrupp anunciou na quinta-feira (13) que irá mudar o nome da sua unidade de hidrogênio verde de Uhde Chlorine Engineers para Thyssenkrupp Nucera, em mais um passo para preparar a subsidiária para uma possível oferta de ações ainda neste ano. No evento, a empresa reforçou o seu posicionamento como um dos principais fornecedores mundiais de tecnologia de hidrogênio verde. Na ocasião, a equipe de gestão liderada pelo CEO Denis Krude também compartilhou mais informações sobre o novo modelo de negócios e, principalmente, a estratégia de crescimento. A experiência de uma década da empresa em eletrólise de cloro-soda fornece uma base sólida para a sua tecnologia de eletrólise de água alcalina, permitindo que seus clientes se transformem em empresas com geração zero de carbono.

Esta edição do Capital Makets Day é um marco importante. A Thyssenkrupp AG está analisando como desenvolver o negócio de hidrogênio da melhor maneira possível, preferindo um IPO (Oferta Pública Inicial). Uma listagem em bolsa de valores permitiria que o mercado de capitais aplicasse um valor de mercado ao negócio e os recursos do IPO poderiam ser usados para financiar um maior crescimento. Para sublinhar a nova era do negócio de hidrogênio, ela operará sob seu novo nome Thyssenkrupp nucera. O nome nucera é composto de “novo”, “UCE” e “era” e, portanto, simboliza a partida do negócio para uma nova era de inovação, transformação e energia verde.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.