Document
PATROCINADORES

Streaming e cartão de crédito: as novas apostas da Apple

Com o objetivo de concorrer com gigantes do mercado tecnológico em outras frentes, a Apple anunciou novos serviços nesta segunda-feira (25), em evento que contou com a presença de nomes como o cineasta Steven Spielberg e a apresentadora Oprah Winfrey (foto). Um dos lançamentos da empresa foi o aguardado Apple TV+, serviço de streaming que busca rivalizar com o Netflix e o Disney+, que deve entrar no mercado em breve. A plataforma da Apple deve estar disponível para os consumidores no terceiro trimestre deste ano, em mais de 100 países. A companhia também anunciou o seu próprio cartão de crédito, o Apple Card, em uma parceria com Mastercard e Goldman Sachs, que chegará ao mercado americano até o terceiro trimestre de 2019 – sem previsão de lançamento para outros países. O cartão será livre de taxas e não terá cobrança de anuidade.

Por que é importante

Com os novos serviços, a Apple busca ampliar seu portfólio para seguir sendo uma das empresas mais valorizadas no mundo

Quem ganha

O consumidor, que ganha com mais concorrência

Quem perde

Empresas como o Netflix, que assistem ao avanço da gigante do mercado tecnológico em novas frentes

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.