Document
PATROCINADORES

Startup de seguros, Pier recebe aporte de R$ 108 milhões

Com uma carteira de 50 mil clientes, a Pier anunciou nesta quinta-feira (2) que recebeu R$ 108 milhões de um aporte de financiamento liderado pela Raiz Investments, em uma rodada de série B. O recurso será utilizado para o recrutamento de profissionais. A equipe de 120 pessoas deve dobrar de tamanho até o final do ano.

Fundada em 2018 por Igor Mascarenhas (imagem), Lucas Prado e Rafael Oliveira, a empresa é uma seguradora digital que utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para analisar dados de usuários e aprovar sinistros e indenizações. Por ter essa caraterística, se transformou na primeira insurtech autorizada a operar na sandbox da Superintendência de Seguros Privados (Susep), um ambiente regulatório experimental.

“A tecnologia tem nos permitido inserir novos usuários no mundo de seguros. Hoje 75% dos nossos clientes não tinham seguro antes da Pier e com o subsídio conseguiremos levar uma experiência excepcional para ainda mais brasileiros”, conta Mascarenhas sobre o novo aporte.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.