Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

St Marche investe em marca própria com nova identidade visual 

As novas embalagens foram inspiradas no minimalismo do artista francês Robert Delaunay

A rede de supermercado St Marche acaba de lançar uma nova identidade visual para suas embalagens de marca própria. Segundo a empresa, este movimento busca proporcionar uma experiência de compra mais intuitiva para o consumidor moderno, além de introduzir novos produtos que atendem a diversas necessidades.

A nova identidade, intitulada “Ciclo de Cores”, foi criada para refletir a consistência de qualidade e a constante atualização da marca no setor de varejo. O redesign das embalagens abrange mais de 100 itens, incluindo nuts, sucos, tortas, saladas, embutidos e massas, todos já disponíveis nas 31 lojas da rede.

Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche, destaca a importância dessa mudança. “O consumidor muda e nós também. Nossos estudos internos mostraram que os clientes têm uma excelente percepção de sabor e qualidade dos nossos produtos próprios, o que fortalece a fidelização. Criamos uma identidade visual que traduz essa conexão com o consumidor, permitindo que ele leve um pedaço do St Marche para casa”, afirmou.

Dados da NielsenIQ indicam que produtos exclusivos de supermercados estão presentes em 34% dos lares brasileiros. Além disso, nos primeiros quatro meses de 2022, houve um aumento de 7,68% nos gastos com produtos de marca própria em comparação com o mesmo período do ano anterior.

De acordo com o St Marche, as novas embalagens foram projetadas para oferecer uma experiência de compra mais agradável e visualmente atraente, inspiradas no estilo minimalista e contemporâneo do artista francês Robert Delaunay. O conceito “Ciclo de Cores” utiliza diferentes tonalidades para cada categoria de produto.

“Queremos que os produtos sejam facilmente reconhecíveis, fáceis de abrir e manusear, além de práticos para armazenar. O visual das embalagens destacará os produtos em qualquer ambiente”, explicou Roberta Becker, diretora de marketing do St Marche

Compartilhe

Comentários

Uma resposta

  1. As embalagens são super importantes para o sucesso de vendas de qualquer produto, em Marcas Próprias não e diferente.

    Gostei bastante do conceito e do resultado final .

    Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.