A base de assinantes mensais ativos chegou a 615 milhões de pessoas ao fim de março, alta de 19% na comparação anual
O Spotify registrou lucro de € 197 milhões no primeiro trimestre, revertendo prejuízo de € 225 milhões no ano anterior. As receitas da plataforma de streaming chegaram a € 3,63 bilhões entre janeiro e março, crescimento de 15,9% na comparação com o mesmo período de 2023.
“Tivemos boa performance de negócios no primeiro trimestre, apoiado em aumento saudável de assinantes, melhoria na monetização e robustez na nossa lucratividade”, afirmou Daniel Ek, diretor-presidente do Spotify. “Ficamos encorajados com o início do ano e nos posicionamos para entregar metas.”
A base de assinantes mensais ativos do Spotify chegou a 615 milhões de pessoas ao fim de março, alta de 19% na comparação anual. A companhia tinha 239 milhões de assinantes pagos, crescimento de 14% no mesmo período. Eles destacam o crescimento de 7% na receita por usuário.
Para o segundo trimestre deste ano, o Spotify projeta alcançar 631 milhões de usuários mensais ativos, sendo 245 milhões pagos. A plataforma de streaming também tem meta de € 3,8 bilhões em receitas, elevar a margem bruta a até 28,1% e lucro operacional de € 250 milhões.
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