PATROCINADORES

Simpress expande receita em 35% com terceirização de equipamentos

A necessidade de equipamentos de TI ainda é forte e a terceirização (outsourcing) se tornou uma opção cada vez mais interessante para empresas de todos os portes. Essas condições fizeram Simpress expandir sua receita em 35% no primeiro semestre, liderando o segmento nacional de locação e terceirização de equipamentos de informática e TI, com 42% de market share.

A empresa fornece impressoras, laptops, tablets, smartphones e coletores de dados para mais de 1,6 mil clientes, contanto com um parque de gestão de mais de 400 mil dispositivos. A oferta de PCs e laptops aumentou 650% neste semestre, a de dispositivos móveis (smartphones e coletores de dados), 149%, e de impressoras térmicas, 128%. A maior demanda vem de empresas dos setores industrial, de saúde e varejo, como Americanas, Whirlpool, Dasa, Raia Drogasil e Mercado Livre.

“Aumentamos o parque instalado junto aos clientes e, também, conquistamos novos negócios, principalmente, de notebooks e celulares. O home office exigiu um aumento repentino no número de notebooks; a utilização do celular como ferramenta principal de vendas no varejo, por exemplo, fez a procura por esses equipamentos crescer muito; e a demanda por coletores de dados nos centros logísticos disparou”, disse Vittorio Danesi, CEO da Simpress.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.