Document
PATROCINADORES

Simpress expande receita em 35% com terceirização de equipamentos

A necessidade de equipamentos de TI ainda é forte e a terceirização (outsourcing) se tornou uma opção cada vez mais interessante para empresas de todos os portes. Essas condições fizeram Simpress expandir sua receita em 35% no primeiro semestre, liderando o segmento nacional de locação e terceirização de equipamentos de informática e TI, com 42% de market share.

A empresa fornece impressoras, laptops, tablets, smartphones e coletores de dados para mais de 1,6 mil clientes, contanto com um parque de gestão de mais de 400 mil dispositivos. A oferta de PCs e laptops aumentou 650% neste semestre, a de dispositivos móveis (smartphones e coletores de dados), 149%, e de impressoras térmicas, 128%. A maior demanda vem de empresas dos setores industrial, de saúde e varejo, como Americanas, Whirlpool, Dasa, Raia Drogasil e Mercado Livre.

“Aumentamos o parque instalado junto aos clientes e, também, conquistamos novos negócios, principalmente, de notebooks e celulares. O home office exigiu um aumento repentino no número de notebooks; a utilização do celular como ferramenta principal de vendas no varejo, por exemplo, fez a procura por esses equipamentos crescer muito; e a demanda por coletores de dados nos centros logísticos disparou”, disse Vittorio Danesi, CEO da Simpress.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.