Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Seguros de vida e previdência crescem 13% em SP

Bradesco Vida e Previdência lidera os segmentos, com participações de 25,9% e 31,8%

A procura por seguros de vida e previdência privada cresceu 13,4% e 13,2%, respectivamente, no estado de São Paulo, até setembro de 2023, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados são da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e mostram que a Bradesco Vida e Previdência lidera os dois segmentos no Estado, com participações de 25,9% e 31,8%.

Na Região Sudeste, a companhia teve expansão de 10,3% em seguro de vida e 13,2% em previdência.

O diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser, afirma que o desempenho demonstra a crescente preocupação dos brasileiros com prevenção e planejamento financeiro. “No Brasil, menos de 20% da população tem um seguro de vida e somente 8% possuem um plano de previdência”, lembra.

“Para atender a essa demanda, temos investido cada vez mais em produtos personalizáveis, atendimento qualificado, processos mais ágeis e comunicação, buscando proporcionar ao cliente uma experiência mais conveniente, intuitiva e fluida”, destaca Nasser.

Diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.