Document
PATROCINADORES

Rappi ingressa no mercado de seguros

O aplicativo de delivery Rappi anunciou que vai passar a oferecer modalidades do setor de seguros por meio da plataforma de serviços financeiros da empresa, o RappiBank. Entre os produtos que vão ser oferecidos pelo banco digital, estão: proteção de cartão, seguro de vida, de pet e até de eletrônicos. Segundo a empresa, em breve os clientes vão poder contratar os serviços diretamente pelo aplicativo.

De acordo com o Rappi, a novidade faz parte da estratégia de diversificação do portfólio de serviços e também considera o interesse dos usuários em outros mercados. O serviço vai ser oferecido por meio de uma parceria com a startup W2.digital, que desenvolvr produtos financeiros e seguros para terceiros, como aplicativos, sites e plataformas.

“Sempre tivemos seguros no nosso radar, porque é uma parte importante do portfólio num país como o Brasil, onde o segmento ainda não têm uma penetração significativa no mercado. Mas o nosso diferencial é que desenvolvemos produtos a partir do feedback de nossos usuários”, disse o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.