Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Raízen fornecerá combustível de aviação à Azul

Parceria poderá incluir fornecimento de energia elétrica e combustível sustentável (SAF)

A Raízen celebrou um contrato de fornecimento de combustível de aviação (QAV-1) para a Azul. De acordo com o comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira (19), a empresa se tornará o principal distribuidor para a linha aérea, atendendo inicialmente 45 aeroportos brasileiros.

Em nota, a empresa atentou que a parceria poderá desenvolver iniciativas estratégicas envolvendo o Shell Box e o Programa de Fidelidade TudoAzul, para fornecimento de energia elétrica por meio de geração distribuída e comercialização de combustível de aviação sustentável (SAF).

As empresas não informaram valores ou vigência contrato. “O acordo reforça nossa estratégia de expansão de participação no mercado de aviação no Brasil, otimizando nossa infraestrutura logística e comercial, além de ampliar o relacionamento com nossos clientes, oferecendo soluções que contribuem para suas operações”, complementou a Raízen.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.