Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Príncipe Harry e Meghan criaram onze empresas em paraíso fiscal

O duque e a duquesa de Sussex criaram uma rede de 11 empresas no estado de Delaware, paraíso fiscal, enquanto procuram expandir seus lucrativos interesses comerciais nos Estados Unidos. As empresas foram incorporadas pelo advogado de longa data da duquesa, Richard Genow, e seu gerente de negócios, Andrew Meyer, e parecem ter nomes com valor sentimental para o casal californiano.

Entre as listagens estão duas editoras – Peca Publishing LLC e Orinoco Publishing LLC. Peca, que foi usado para deter os direitos do livro infantil da duquesa ‘The Bench’, significa ‘sarda’ em espanhol, e poderia aludir ao primeiro livro que ela escreveu quando criança, chamado ‘Um rosto sem sardas é uma noite sem estrelas .’

Espera-se que a Orinoco Publishing LLC detenha os direitos do tão esperado livro de memórias do duque, que deve ser lançado ainda este ano. Entende-se também que, em vez de ter o nome do rio que atravessa a Colômbia e a Venezuela, é, na verdade, uma referência a uma das canções favoritas da princesa Diana – Orinoco Flow, da cantora irlandesa Enya.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.