Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Pinterest terá links em dispositivos móveis para varejistas

Nova funcionalidade irá direcionar usuários para uma página dentro do aplicativo da loja

Para aumentar a taxa de conversão para varejistas, a plataforma de compartilhamento de fotos Pinterest implementou links diretos para dispositivos móveis em anúncios de compras, permitindo que os usuários, ao descobrirem um produto no app, possam efetuar a compra ao clicar no link.

Com isso, são eliminadas etapas de cliques extras que causam impacto negativo na campanha de compras dos varejistas. A nova funcionalidade irá direcionar os usuários do Pinterest para uma página dentro do aplicativo do varejista, caso este esteja instalado em seu dispositivo. “Ao introduzir os links diretos para dispositivos móveis, nós estamos tornando mais fácil conectar nossos usuários com varejistas para comprar produtos que encontram no Pinterest”, afirmou o diretor-executivo de Faturamento do Pinterest, Bill Watkins.

Caso o usuário não tenha o aplicativo instalado, será direcionado para a página do varejista na web móvel, por meio do app da Pinterest. Essa abordagem visa gerar melhores resultados de vendas para varejistas e anunciantes. Aproximadamente 460 milhões de pessoas acessam a Pinterest mensalmente para descobrir novos produtos, serviços para seus guarda-roupas, casas e para planejar suas férias, entre outras utilidades.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.