Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

PicPay bate 5 milhões de apólices de seguro vendidas

O portfólio da companhia inclui seguros de vida, prestamista e produtos para proteção de celulares, faturas de cartões e carteiras digitais

O PicPay chegou à casa de 5 milhões de apólices de seguro vendidas desde sua entrada no setor, em 2022. O banco digital afirma que o número mais que dobrou nos últimos seis meses, diante da expansão da carteira de produtos.

A fintech oferece seguros de vida, celular, para a fatura do cartão e também para a carteira digital, sendo que este último também oferece proteção para as contas conectadas via Open Finance. O mais recente protege a renda em caso de perda de emprego.

“Entramos neste segmento para complementar o ecossistema financeiro do PicPay, com uma oferta pensada para o nosso público. Essa estratégia, aliada ao alto engajamento dos milhões de clientes do app, nos levou a alcançar um patamar de mercado mais avançado do que players importantes do setor, com um período de atuação mais curto”, afirma em nota o diretor de Seguros do PicPay, Claudio Miranda.

Fintechs e bancos digitais têm apostado nos seguros para aumentar a rentabilidade e a fidelidade da base de clientes, com a oferta de um produto financeiro para além do crédito.

O que MR publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.