Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Pacaembu vai virar um grande centro de entretenimento musical

A Allegra Pacaembu e a Universal Music Hotels, joint venture entre o Universal Music Group e a Dakia U-Ventures, , anunciaram nesta terça-feira (30) a assinatura de um contrato para a transformação do Complexo Esportivo do Pacaembu em um grande centro entretenimento. A Allegra Pacaembu é a concessionária que desde janeiro de 2020 detém a gestão do Pacaembu por 35 anos, enquanto o Universal Music Group é uma empresa mundial de entretenimento baseado em música e o Dakia U-Ventures, um grupo de investidores em entretenimento e hotelaria. Além de grandes jogos nacionais e internacionais, o estádio já sediou grandes shows dos Rolling Stones, David Bowie e Eric Clapton.

As obras no estádio tiveram início em junho, com a demolição do Tobogã, uma arquibancada construída na década de 70 após a demolição da concha acústica que ficava atrás de um dos gols – o que sempre foi alvo de críticas. A concessionária já investiu cerca de R$ 400 milhões no equipamento público tombado e vai abrir parte do complexo ao público pela primeira vez para a cerimônia de assinatura do novo contrato. O evento contará com a presença do prefeito Ricardo Nunes, já que o centro que engloba o estádio de futebolpertence ao município de São Paulo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.