Objetivo é aprimorar experiência do cliente e proporcionar um acesso mais conveniente aos produtos
A marca californiana de artigos esportivos Oakley inaugurou um novo conceito de loja em São Paulo. A unidade, localizada no Morumbi Shopping, conta com um espaço de 123 metros quadrados e foi projetada com um ambiente mais amplo e minimalista. Com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente, o novo conceito busca oferecer um acesso mais prático aos produtos, além de valorizar a experimentação.
A loja também possui uma estrutura mais organizada em comparação às demais, apresentando uma paleta de cores neutras e suaves, com predominância de tons de gelo e cinza. A instalação conta ainda com espaços projetados para proporcionar uma circulação mais fluida de pessoas durante as compras, permitindo que o consumidor compreenda melhor a mensagem comunicada pela marca.
A inauguração destaca os óculos esportivos e casuais da marca francesa de design, produção e distribuição de óculos de luxo EssilorLuxottica, que possui uma parceria com a Oakley desde 2007. “A nova atualização vai muito além do layout. Ela traduz a experiência que a Oakley deseja proporcionar aos nossos fãs”, afirmou o diretor de lojas próprias da marca, Guilherme Wadouski.