Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Oakley inaugura loja conceito em SP

Objetivo é aprimorar experiência do cliente e proporcionar um acesso mais conveniente aos produtos

A marca californiana de artigos esportivos Oakley inaugurou um novo conceito de loja em São Paulo. A unidade, localizada no Morumbi Shopping, conta com um espaço de 123 metros quadrados e foi projetada com um ambiente mais amplo e minimalista. Com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente, o novo conceito busca oferecer um acesso mais prático aos produtos, além de valorizar a experimentação.

A loja também possui uma estrutura mais organizada em comparação às demais, apresentando uma paleta de cores neutras e suaves, com predominância de tons de gelo e cinza. A instalação conta ainda com espaços projetados para proporcionar uma circulação mais fluida de pessoas durante as compras, permitindo que o consumidor compreenda melhor a mensagem comunicada pela marca.

A inauguração destaca os óculos esportivos e casuais da marca francesa de design, produção e distribuição de óculos de luxo EssilorLuxottica, que possui uma parceria com a Oakley desde 2007. “A nova atualização vai muito além do layout. Ela traduz a experiência que a Oakley deseja proporcionar aos nossos fãs”, afirmou o diretor de lojas próprias da marca, Guilherme Wadouski.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.