PATROCINADORES

Nestlé anuncia venda de negócio de água no Brasil

A Nestlé confirmou a venda do seu negócio de água no Brasil para o Grupo Edson Queiroz, dono das marcas Indaiá e Minalba. A transação, acertada nesta terça-feira (27), envolve as marcas Petrópolis, São Lourenço e Nestlé Pureza Vital, além das fábricas da empresa localizadas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. A operação ainda precisa ser submetida à aprovação do Cade.

Por que é importante

O Brasil é o décimo maior mercado de água engarrafada do mundo, com 10,3 bilhões de litros consumidos em 2017

Quem ganha

Esse mercado deve crescer nos próximos anos, superando os 12 bilhões de litros até 2022

Quem perde

A Bonafont, que disputa com a Minalba a liderança do mercado de água engarrafada

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 16 =

Pergunte para a

Mônica.