Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

NEOOH vai operar mídia em Congonhas

Empresa passa a oferecer uma abordagem integrada de comunicação, combinando experiências de marca com sua cobertura digital

A agência de mídia em espaços públicos NEOOH venceu a concorrência promovida pela Aena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas, para ser a responsável exclusiva pela venda de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais em todo o complexo. O movimento fortalece a marca na estratégia de mídia out of home em aeroportos.

Com a expansão, a NEOOH passa a oferecer uma abordagem integrada de comunicação, combinando experiências de marca com sua cobertura digital no terminal. A possibilidade de desenvolver projetos especiais para ativação e patrocínio de marcas em datas comemorativas, shows e eventos, como a Fórmula 1 por exemplo, exemplifica a flexibilidade e as possibilidades que agora estarão à disposição dos clientes da companhia.

O chief sales officer (CSO) da NEOOH, Gustavo Silva, destacou a importância do avanço. “Além da conquista das áreas de exposição, que são um dos ativos mais valorizados do Aeroporto de Congonhas, agora poderemos também desenvolver projetos ainda mais personalizados e focados na necessidade do nosso cliente” ressaltou.

Com mais de 30 mil telas distribuídas em aeroportos, shoppings, terminais de ônibus, parques e varejo em mais de 350 municípios brasileiros, a companhia se solidifica em sua posição no mercado de mídia DOOH. A empresa já é reconhecida por sua capacidade de oferecer soluções digitais avançadas e integradas, como evidenciado pela criação do inOOHva, plataforma que permite aos clientes e parceiros acessem todo o seu inventário, além de ferramentas que possibilitam a segmentação precisa do público-alvo.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.