Document
PATROCINADORES

Mosaico compra Vigia de Preço e lança plataforma de cashback

A Mosaico, de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico do Brasil, anunciou nesta terça-feira (11) a aquisição do Vigia de Preço – empresa de tecnologia que desenvolve soluções para auxiliar o consumidor digital e que gerou um GMV (gross merchandise value) de R$ 113 milhões em 2020. Também como parte das novidades, a companhia informou o início da plataforma de cashback, desenvolvida internamente em quatro meses, que passa a ser implementada de forma gradual para os 23 milhões de consumidores que têm conta na plataforma, iniciando-se pelos usuários da marca Zoom.

O Vigia de Preço é um site e extensão para navegador Chrome que ajuda o internauta a encontrar ofertas, cupons e fazer análise de preços em lojas online. Atualmente, a empresa conta com 200 mil extensões instaladas e atingiu receita bruta de R$ 5,2 milhões no último ano. O Vigia de Preço será convertido em uma das marcas da Mosaico.

A transação, que envolveu a compra de ativos por R$ 7,5 milhões – que podem variar de acordo com o desempenho do negócio – aumenta a interação com os usuários fora dos aplicativos de smartphones e das plataformas da Mosaico, ampliando a presença da companhia em toda jornada de compra do consumidor digital.

Em nota, a companhia destacou ainda que a entrada no mercado de extensões de browsers (plug in) potencializa o serviço de cashback, desenvolvido para gerar mais engajamento e economia para os usuários e aumentar consideravelmente a recorrência orgânica de acessos nas plataformas da empresa. O benefício já está disponível em cerca de 400 lojas parceiras. O serviço financeiro tem como parceiro o BTG Pactual, responsável pela operação da carteira virtual (wallet).

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.