Document
PATROCINADORES

Morgan Stanley busca ex-executivo do Itaú BBA para ampliar atuação no Brasil

O Morgan Stanley Brasil anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação de Alberto Fernandes para assumir a posição de Conselheiro Sênior. Fernandes foi vice-presidente executivo do Itaú BBA de 2004 a 2019. Ele também participa dos Conselhos de Administração da incorporadora JHSF, da construtora Direcional e da companhia sucroalcooleira Copersucar.

“Um dos profissionais mais respeitados do mercado financeiro brasileiro, Fernandes terá como principal missão a de suportar a estratégia de crescimento do Morgan Stanley no Brasil – identificando novas oportunidades de negócios e expandindo relacionamentos comerciais”, destacou o banco em nota.

“Estamos muito contentes em receber Alberto Fernandes no nosso time”, comentou Alessandro Zema, presidente da instituição no país. “A sua vasta experiência e conhecimento sobre o mercado brasileiro irão nos permitir servir melhor aos nossos clientes e aumentar a nossa conectividade com os mesmos, ao mesmo tempo em que nos ajudara a identificar novas oportunidades de negócios”, completou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.