PATROCINADORES

Meta lança loja de roupas de grife para avatares

Meta Avatars Store terá como participantes iniciais do lançamento as grifes Balenciaga, Prada e Thom Browne

A Meta, dona do Facebook, está lançando uma loja de roupas digitais onde os usuários podem comprar peças de grife para seus avatares. A novidade foi anunciada pelo CEO da empresa, Mark Zuckerberg, em uma live no Instagram feita ao lado da vice-presidente de parcerias de moda do Instagram, Eva Chen.A Meta, dona do Facebook, está lançando uma loja de roupas digitais onde os usuários podem comprar peças de grife para seus avatares. A novidade foi anunciada pelo CEO da empresa, Mark Zuckerberg, em uma live no Instagram feita ao lado da vice-presidente de parcerias de moda do Instagram, Eva Chen.

A loja leva o nome de Meta Avatars Store, e terá como participantes iniciais do lançamento as marcas Balenciaga, Prada e Thom Browne.

Criação e expressão

Segundo a Meta, a intenção é tornar a loja um mercado aberto no qual desenvolvedores possam criar e vender roupas. A empresa não revelou nenhuma informação de preços para essas roupas digitais, mas ressalta que as opções de roupas gratuitas para avatares ainda permanecerão disponíveis.

Para Zuckerberg, as novas opções de grifes são uma maneira de os usuários se expressarem mais personalizadamente por meio de seus avatares. “Os bens digitais serão uma forma importante de se expressar no metaverso e um grande impulsionador da economia criativa. Estou animado para adicionar mais marcas etrazer isso para RV em breve também”, disse Zuckerberg.

A loja virtual está sendo lançada no Facebook, Instagram e Messenger, e estará disponível para usuários nos Estados Unidos, Canadá, Tailândia e México já nesta semana. A empresa planeja introduzir novas marcas para a loja em breve.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.