Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Mercado Livre anuncia compra de parte da exchange Mercado Bitcoin e da Paxos

O Mercado Livre adquiriu participação no Grupo 2TM, controladora da exchange Mercado Bitcoin dentre outras empresas de seu portfólio baseado em blockchain, e fez um investimento estratégico na Paxos, plataforma regulamentada e líder de infraestrutura de blockchain que potencializa a experiência de criptomoeda do Mercado Pago no Brasil. O valor dos investimentos não foram divulgados.

Segundo um comunicado do Mercado Livre os investimentos reforçam o compromisso da empresa com o desenvolvimento e o uso de ativos digitais e tecnologia blockchain na região. Com os investimentos, o Mercado Livre também pretende estimular o ecossistema regional, permitindo oferecer produtos e serviços cada vez mais relevantes para empreendedores e consumidores latinoamericanos, que estão no centro de sua estratégia.

Desde dezembro, por meio dessa parceria com a Paxos, o Mercado Pago oferece aos usuários brasileiros acesso à compra, custódia e venda de criptomoedas (Bitcoin, Ethereum e stablecoin USDP) por meio de suas contas digitais, com transações a partir de apenas R$ 1.

O comunicado destaca ainda que o Mercado Livre tem acompanhado de perto a evolução dos ativos digitais e da tecnologia blockchain em todo o mundo. Essas parcerias e investimentos são apenas mais um exemplo das várias etapas adotadas para se integrar a esse ecossistema dinâmico.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.