Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Barbie e Polly ampliam em 19% as vendas da Mattel

Vendas foram de US$ 1 bilhão, com lucro líquido de US$ 210 milhões no primeiro trimestre

Maior fabricante de brinquedos do mundo, a Mattel divulgou na segunda-feira (2) seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2022. No período, as vendas líquidas foram de US$ 1,04 bilhão, um aumento de 19% em relação ao mesmo período do ano anterior. O desempenho foi liderado pelas marcas de bonecas Barbie e Polly Pocket, que somaram um faturamento de US$ 396 milhões, crescimento de 4%.

O presidente global da Mattel, Ynon Kreiz, celebrou os bons resultados em vendas líquidas e lucro operacional. “Nosso forte desempenho continuou com crescimento em todas as regiões e nas categorias das nossas marcas. Esses resultados estão alinhados com nossa estratégia de expandir os negócios de brinquedos baseados em IP da Mattel”, contou.

Visão geral
  • Vendas líquidas de US$ 1,04 bilhão, um aumento de 19%;
  • Lucro líquido de US$ 210 milhões, uma melhoria de US$ 134 milhões;
  • LPA relatado de US$ 0,06, uma melhoria de US$ 0,38 por ação; EPS ajustado de US$ 0,08, uma melhoria de US$ 0,18 por ação;
  • Ebitda ajustado de US$ 152 milhões, um aumento de 65%.
     

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.