PATROCINADORES

Mattel homenageia Rebeca Andrade com Barbie ginasta

Da redação
22 de maio de 2024
Movimento busca mostrar esportistas como modelos antes dos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrem em julho deste ano

A ginasta brasileira Rebeca Andrade e a sete vezes campeã de Grand Slam Venus Williams estão entre as nove atletas que terão uma boneca Barbie com sua imagem, conforme a fabricante de brinquedos Mattel busca mostrar as esportistas como modelos antes dos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrem em julho deste ano. A empresa anunciou as bonecas nesta quarta-feira (22), cada uma com acessórios feitos sob medida.

“A Barbie é um nome tão grande e tão forte e, hoje, eu posso dizer que também me tornei um nome tão grande e tão forte como esse. É uma honra fazer parte disso e contribuir para que as pessoas continuem a acreditar nos sonhos”, afirmou a ginasta brasileira.

Outras figuras esportivas que terão uma boneca à sua semelhança incluem a boxeadora francesa Estelle Mossely, a velocista polonesa Ewa Swoboda, a médica espanhola e atleta de paratriatlo Susana Rodriguez, a ex-nadadora italiana Federica Pellegrini, a jogadora de futebol canadense Christine Sinclair, a jogadora de futebol australiana Mary Fowler e a ginasta mexicana Alexa Moreno.

As bonecas, reveladas quando a Barbie completa 65 anos em 2024, reconhecem o impacto do esporte na promoção da autoconfiança e da ambição entre a próxima geração, segundo a vice-presidente sênior da Barbie e chefe global de bonecas da Mattel, Krista Berger.

O que MONEY REPORT publicou:

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve