PATROCINADORES

Mastercard faz parceria com Mercado Livre para criptomoedas

Em dezembro, a varejista eletrônica anunciou que clientes poderiam comprar, manter e vender criptomoedas

A Mastercard firmou parceria com o Mercado Livre para fortalecer a segurança e a transparência de seu programa de criptomoedas lançado recentemente no Brasil. A tecnologia CipherTrace da Mastercard permitirá que o Mercado Livre monitore, identifique e entenda os riscos, além de ajudar o varejista a gerenciar suas obrigações regulatórias e de conformidade. Também oferece soluções de rastreamento de criptomoedas para facilitar investigações.

“O Brasil é um dos mercados de criptomoedas mais quentes da América Latina, com altos níveis de adoção. Ao firmarmos parceria com o Mercado Livre, estamos ampliando o nosso relacionamento de longa data de trabalhar juntos para resolver as necessidades de nossos clientes em comum, ajudando os consumidores a pagar de forma simples e segura usando criptomoedas”, afirma Estanislau Bassols, presidente da Mastercard Brasil.

Em dezembro do ano passado, o Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre, anunciou o lançamento da funcionalidade de compra e venda de criptomoedas através de seu aplicativo.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.