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Mais1.Café projeta faturamento de R$ 130 milhões

Plano é inaugurar mais 300 unidades e atingir a marca de 900 lojas confirmadas no país

A rede de franquias de cafeteria,  Mais1.Café, tem como objetivo manter o ritmo acelerado de crescimento e uma meta de faturamento de R$ 130 milhões até o final do ano. O plano é inaugurar mais 300 unidades e atingir a marca de 900 lojas confirmadas no país, segundo comunicado da empresa.

Com três anos no franchising, a rede tem mais de 600 unidades confirmadas. Em 2022, a rede utilizou mais de 80 toneladas de cafés de grão especial em todas as lojas, e em 2023 estima ultrapassar a marca de 150 toneladas do produto. 

Como uma das estratégias de expansão, a franquia mira o Norte e Nordeste como regiões prioritárias para crescimento da rede.  A Mais1.Café também começa a trabalhar a sua atuação no exterior e acaba de inaugurar a sua primeira unidade fora do país, em Ciudad del Este, no Paraguai.

De acordo com Alan Parise, sócio-fundador e diretor de expansão da Mais1.Café, uma das apostas da franquia para fortalecer a presença na rotina nas regiões Norte e Nordeste é o fortalecimento das versões geladas das bebidas. “Apesar de sermos um país tropical, pouco se fala sobre o consumo de café gelado no Brasil e, na missão de difundir o café de qualidade, investimos na criação de sabores que combinam com as altas temperaturas dos estados destas localidades”, reforça o executivo. 

Já para conquistar os futuros empreendedores, a rede ressalta a operação simplificada, que permite um gerenciamento integrado automatizado com acompanhamento de todas as etapas de controle, desde a compra de insumos até a movimentação de clientes. Entre as modalidades de negócios, estão as lojas de rua, galeria, contêiner, shopping e quiosque, a partir de 12m². “Com esse modelo de negócio, levamos o melhor do café especial para todos os estados brasileiros e agora, também, para o exterior, como o Paraguai, o país que escolhemos para iniciar a expansão internacional da marca”, compartilha. 

Democratização do bom café

Segundo Vinicius Delatorre, diretor de operacional da rede, a proposta da Mais1.Café não é apenas a de oferecer os grãos especiais como opção de bebidas, mas a de democratizar o acesso a esse tipo de bebida, disponibilizando nos grandes e pequenos centros nacionais. “Boa parte da população brasileira não tem conhecimento sobre as categorias do café, não conhecem as diferenças de qualidade do café especial em relação ao tradicional, por isso, um dos nossos grandes desafios é trabalhar na popularização da bebida, com a entrega da possibilidade de experimentar, conhecer o produto e apreciar um café de altíssimo nível”, afirma. 

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