PATROCINADORES

Magazine Luiza fecha parceria para venda de celulares na Marisa

O Magazine Luiza a as lojas Marisa fecharam um acordo incomum. O Magalu será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da rede moda feminina. “Um dos objetivos do Magalu será fomentar as vendas de smartphones e acessórios, serviços digitais como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo, além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental”, disse a empresa por meio de comunicado. Além disso, o Magazine Luiza também será responsável pela estratégia comercial, oferta de produtos e contratação e gestão dos colaboradores do novo formato. Um porta-voz das Lojas Marisa afirmou que um dos objetivos da empresa nesse modelo de negócios é melhorar o mix de produtos, assim como alavancar o fluxo de clientes em loja.

Por que é importante

A Magazine Luiza é a empresa de melhor resultado na bolsa brasileira nos últimos 5 anos graças principalmente à capacidade de inovar. Agora, a expertise será transferida para os parceiros

Quem ganha

Os clientes das duas empresas, que poderão contar com maior oferta de produtos e serviços

Quem perde

Os concorrentes das lojas Marisa

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.