Document
PATROCINADORES

Magalu compra empresa que otimiza conversão de vendas para e-commerce

O Magazine Luiza anunciou na quarta-feira (7) a aquisição da Juni, startup de tecnologia especializada na otimização da taxa de conversão de vendas (CRO) para e-commerce. Com a compra, o Luizalabs vai ganhar uma área interna de CRO, que será formada pelo time da Juni.

“Com tecnologia proprietária, a Juni tem especialistas capazes de mapear e analisar diferentes comportamentos do cliente durante todas as etapas de uma compra online. As novas ferramentas também ajudarão os mais de 56.000 sellers do Magalu, que hoje operam no marketplace, a aumentar suas vendas”, destacou a empresa em nota.

“Após a aquisição, o Superapp Magalu contará com novas ferramentas baseadas em análise de dados para aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, melhorar a conversão e promover o crescimento de vendas do e-commerce”, acrescentou o comunicado.

A Juni é a nona empresa comprada pelo Magalu em sete meses. Este ano, os canais de conteúdo Steal The Look e Jovem Nerd passaram a integrar o ecossistema digital da companhia, além do ToNoLucro, GrandChef e Plus Delivery, do setor de food delivery, e VipCommerce da categoria mercado. Também passaram a compor a plataforma as empresas SmartHint, especializada em ferramentas de busca inteligentes, e Bit55, processadora de cartões de crédito e débito na nuvem.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.