PATROCINADORES

Lojas Americanas e B2W Digital avaliam fusão

Em fato relevante divulgado após o fechamento do mercado na sexta-feira (19), a varejista Lojas Americanas e o grupo de comércio eletrônico B2W Digital, dono das marcas Submarino e Americanas.com, anunciaram a criação de comitês especiais independentes para avaliarem uma potencial combinação de suas operações. “Com o objetivo de maximizar a experiência do cliente em uma nova jornada de criação de valor do Universo Americanas”, diz o comunicado. A decisão ocorre no momento de forte expansão do e-commerce no país em razão da pandemia do novo coronavírus e das medidas de distanciamento social. Não foi definido um prazo de quando a transação pode ser concretizada. As empresas possuem combinadas uma rede de 1.700 lojas físicas em 750 cidades brasileiras, além de um marketplace online com mais de 87 mil vendedores.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Pergunte para a

Mônica.